A poucos eu tinha um namorado porém agora tenho um amigo e me pergunto: será q fiz a opção certa? Talvez seja muito cedo para saber mas tb foi algo necessário e esperado. Tudo começou com a minha constante tristeza devido a esperança de que um dia ele me diga q "gostaria de ficar o resto da vida comigo e que eu sou a mulher da vida dele" mas no fundo eu sabia q jamais ouviria estas palavras dele pois eu sabia sempre soube q nunca fui e nunca serei a pessoa q ele desejou ter a seu lado... talvez eu tb não o queria mas, de certa forma, o desejava como uma forma de superar este grande vazio que me persegue a tanto tempo e não consigo acabar com ele.
Desde o inicio eu sabia que ele não era apaixonado por mim e nem eu mesmo era mas eu necessitava de alguém, necessitava que alguém quisesse ficar comigo, falar comigo, sair comigo pois eu não eistia.. apenas vivia na intenção de que cada dia passasse o mais rápido possivel para q eu esquecesse td aquilo que eu vivia.. apenas vivia de lembranças de alguém q jamais voltará.. alguém e vive mas como se tivesse morto e ainda sim não tenho um jazigo a zelar... sinto-me como uma viuva que nunca encontrou os restou mortais daquele que se tornou a inspiração da sua vida e de td na sua vida.
Sinto saudades dele mas não tanto quanto senti do M.... por ele eu sim eu morreria e um casamento seria sim o sonho da minha vida...
Bom, antes de inicie as lagrimas, me despeço por aqui..
Um bjo
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário